Que sejam eternos enquanto durem

Tudo o que eu mais queria era conseguir expressar o meu sentimento, só que eu queria expressá-lo exatamente do tamanho que ele se encontra em meu coração.

Carícias surgem, sentimentos despertam e a sensação de estar ao seu lado se torna inexplicável. A cada troca de olhares, a cada troca de sorrisos só cresce dentro de mim a certeza de que você é a pessoa que torna meus dias sempre felizes não importa o que eu esteja passando, você faz eu acreditar e enxergar o lado positivo das coisas. A cada palavra sussurrada, a cada troca de beijos meu coração palpita de tanta alegria e o arrepio toma conta do meu ser. Ter você ao meu lado é a prova viva de que para ser feliz não precisa de muito, as vezes apenas de alguém que se importe de verdade com o sentimento do outro e consiga compreender cada detalhe descrito seja ele através até de um simples olhar.

Você além disso, desperta o que há de mais precioso dentro de mim, o olhar sereno e transparente de uma simples menina que consegue enxergar o interior das pessoas de uma maneira tão simples que chega a ajudá-las quando se sentem sozinhas sem ao menos perceberem. Estar ao seu lado faz com que a minha vida seja mais completa em todos os sentidos, você faz um bem enorme para mim e desejo de coração que esses sentimentos sejam eternos enquanto durem.

Valéria Silva
Enviado por Valéria Silva em 02/11/2018
Código do texto: T6492566
Classificação de conteúdo: seguro