EU ME ENCONTRO PERDIDO PELO TEU AMOR.

Eu quero sempre ser o teu guia, cantar com a tua alegria, me enfeitar com a tua fantasia, quero poder te encantar com a minha filosofia, te Amar de noite e te abraçar de dia, pois eu quero ter a capacidade de fazer um movimento inventado, tendo o cuidado de não te ofender, quero me oferecer como teu escravo sempre a teu dispor, ser o teu tradutor para te compor, enquanto me encontro perdido pelo teu Amor.

E diante desse instante prosaísta, me faço otimista dessa minha conquista, enveredado pelos meus atalhos, costurando retalhos com o meu fraseado, mas, mesmo com a fluência do teu nome, essa fome que me consome, e que guardo como um afago a minha infusão, já que os escritos dos meus versos jamais te negarao, pois estarás sempre em mim pela minha adoração, de tudo que em ti é revelado, pois te folhear é o mais delicado momento, de todo o meu oferecimento, que trago guardado dentro do meu coração.

Quero sempre me aportar em ti como o balsamo abençoador, te revestindo do lenitivo confortador, ir alimentando o teu interior, com a pureza do meu Amor. Acender para a nossa orientação esse teu resplandecente farol, e aflar tuas asas abertas ao sol, atear através de um abraço, esse laço que é o nosso pedaço mais transparente, de um traço poeticamente perfeito, feito do jeito que é o teu sorrir, deixando fluir pelo teu olhar, essa fecunda forma que temos de nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/12/2018
Código do texto: T6524175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.