A PALAVRA AMOR NO NOSSO VOCABULÁRIO.

Você deixou-me entrar na tua vida assim tão de repente, e estranhamente deu-me o seu Amor totalmente, e disse que se apaixonou loucamente, mas, com o passar do tempo você foi mostrando claramente, que tudo seria condizente com o que você sonhou.

Então eu deixei você se aproximar e fui vivendo cada momento, e logo o nosso entrosamento foi se firmando, e eu aceitando o teu carinho, era como ficar nadando nas nuvens do próprio pensamento, e esse caminho, logo foi se confirmando, como o nosso mais puro e verdadeiro sentimento.

A palavra Amor no nosso vocabulário foi se perenizando, e logo encontrando uma maneira de se reproduzir, para nunca mais deixar de existir, e a saudade que antes habitava nesse lugar, não vai mais aqui morar, e nenhuma nuvem escura irá encobrir a lua, e muito menos o mar vai secar, e tudo vai virar letra de uma canção, daquelas nua e crua que faz acelerar o coração.

E tudo porque eu vi um sinal de meiguice na tua estrada, essa que é a entrada para o teu coração, essa relação maluca entre o ódio e a paixão, mas, que não vai comprometer essa nossa relação, que funciona como um misto de ficção e realidade, por toda a nossa vontade de nos desobrigar, ao que possa a vir nos desagradar, e é assim que vamos continuar a nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/12/2018
Código do texto: T6525053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.