Essa é a Mulher que eu amo!

Quando te conheci me apaixonei como nos filmes, foi um amor de cinema, um amor que se fez vivo, que ganhou força e ritmo...

.

Quando pude tocá-la enfim pude sentir o amor, enfim pude sentir que nem tudo era impossível, ao tocá--la pude chegar ao paraíso.

.

.

Com o passar do tempo me apaixonei por você, era difícil descrever e o que sentia; só sabia como crescer...

.

- Já não era mais tão fácil...

Já não era mais tão fácil não tremer...

Pois vê-la era difícil só que mais difícil era vê-la...

e não poder amá-la. Então, enfim começou meu amor.

.

.

Esse é o meu amor.

.

.

.

Para mim o seu nome é como o soar de uma canção, é como um beijo, é como uma fonte que transborda de inspiração, para mim o seu sorriso é como o nascer de uma rosa, como o belo e incrível desabrochar de uma flor, seu sorriso é como a essência da felicidade que se faz viva, que aos poucos se concretiza e se torna palpável, seu sorriso é como uma fonte mas uma fonte que se faz indestrutível, que se faz perfeita...

.

.

Tu és a Mulher que amo, a bela e pequena, a moça do sorriso belo, do olhar calmo e do andar que desajeitado e as vezes até mesmo apressado; me encanta ao olhar... tu és a Mulher que se faz perfeita, que se torna única, és como uma joia que ainda não foi encontrada, és minha fala, meu viver; meu fôlego.

.

Tu és a Mulher que amo, és a Mulher que em sorrisos ou em prantos me encanto e me alegro ao vê-la, tu és a Mulher que amo, a Mulher que me inspira, és meu anjo, meu desejo e meu mais belo sonho de infância, és fonte de inspiração e alegria, és meu desejo, minha única força e melodia.

.

.

.

Sei que o que sinto é complicado demais para se descrever mas em prantos e poesia, em ritmo de alegria e cantiga me faço mais que um simples poeta, me torno um frágil Homem apaixonado que em alegria, ao escrever; sonha com sua princesa.

.

.

Tu és a luz para os meus olhos...

És o brilho que todas as estrelas buscam...

Pois entre o céu e a terra tu sim és a perfeição.