O QUANTO EU AINDA AMO VOCÊ.

Procuro decodificar essa tua ausência, pela tua fria resistência, e me faço ligado na convivência da hora, embora o tempo sempre esteja no agora, feito através de uma viagem de saudade, em unicidade pela própria consciência, como sinal de resiliência na espera do que vai chegar. É como se eu pudesse mandar sinais pelo vento, onde o teu pensamento se faça todo tempo presente, com um brilho perene e um soluço ardente, e é ai quando penso enviar também raios de prata, essa grata mania que eu tenho de te iluminar.

E todo esse meu versejar, se faz pelos tênues rios que correm em silencio dentro de mim a me suscitar, e me levar ao teu encontro, para enxugar as minhas lagrimas de solidão, que me esfuzia de paixão, e que ainda posso recolher os meus pedaços que já não tem definição, do tanto quanto se fez a ilusão, dentro do meu coração. Penso em te acicatar com uma flor do meu desejo, roubar um beijo, dos teus lábios a mim oferecidos como uma pétala floral, num ritual de um mistério inspirador, e ratificar toda a certeza do meu Amor.

Eu sei que os meus versos serão como a luz para o teu amanhecer, e feitos somente para te dizer, que Eu Amo Você! Quero desenhar e pintar o teu viver, com cores vivas de um sonho sem fim até te convencer, que Eu Amo Você! E não tenho como disfarçar, ao olhar em teus olhos essa minha paixão, e que tu és a extensão da minha vida, nascida quando eu consegui te encontrar, e a cada degrau que tento te alcançar, é um grau na minha escalada, milimetrada e forjada para te conquistar e te dizer, simplesmente, Eu Amo Você!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 09/01/2019
Código do texto: T6546815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.