SUBLIME AMOR.

Já rezei um rosário, fiz de um poema o teu sumário, aprimorei o meu vocabulário, e me virei do avesso só pra te agradar, deixei todos os meus desejos em apreço a me acorrentar, esqueci coisas no tempo que nem mesmo nele eu te vi passar, enfrentei o vento e a chuva até o anoitecer, pra tão somente te ver renascer, até que a minha sombra se dividiu pelo fracasso, e o meu cansaço se fez em uma noite inteira, como companheira da minha lagrima única e verdadeira.

Já registrei todos os teus momentos em versos e poesia, e a cada dia sou um riso de criança, uma fantasia, a alma de um poeta, a minha melodia predileta em reprodução, a fiel sensação de uma razão de vida nos acordes de um violão, e tudo que o tempo já não me trás de incerteza, pois a beleza dessa minha palavra ficou registrada, pela tua voz junto com a minha respiração.

Quero te ter de novo ao meu lado, naquele mesmo lugar encravado na saudade, e sendo atormentado pela tua simplicidade, ou pelo teu toque divino, onde o nosso destino é visto em hialino, pelo qual ficaremos atados à eternidade. Hoje eu procuro seguir os teus passos, sentir o teu cheiro e alcançar os teus abraços, avistar alguns espaços nos meus devaneios em pedaços, onde e tão somente me fiz presente com esse tema inspirador, em meio a esse nosso mais que perfeito e sublime Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/01/2019
Código do texto: T6548171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.