COM O MEU CORAÇÃO REPLETO DE PAIXÃO.

Reconheço que o teu céu é uma aquarela, adornada com uma janela toda dourada, que se encontra sempre aberta, com uma medida certa, essa descoberta que voa pelo meu pensamento, e que no momento eu propicio com as tuas palavras murmuradas com carinho, refaz o ninho da nossa morada, e essa é a tua abençoada maneira dedicada ao meu coração, que me dá a sensação de felicidade, e a nossa realidade é pautada de sodalício, como se fosse um oficio para a nossa consolidação.

Como eu posso te esquecer, se você convencionou o meu coração, me revirou de paixão, me proporcionou somente prazer, me cobriu de emoção, e aos poucos me fez reviver, e como posso descrever as tantas promessas que me foram segredadas, sussurradas como um convite a nossa união. E aos poucos eu fui me envolvendo, e convivendo com esse Amor que já se mostrava perfeito, do jeito como de uma fonte de agua cristalina com a sua perenidade, onde a tempestividade é qualidade que se descortina no nosso preceito da verdade.

Continuo me atendo e lendo os teus pensamentos, que até promovi regras para me livrar desse momento de saudade, aprendi a seguir a tua treita de formalidade, que já elaborei uma receita, só para sentir o gosto da tua presença, essa recompensa que recebi da vida pela incolumidade. No fundo, eu gosto dessa tua maneira diferente, irreverente, e decorrente, dessa trilha que a gente faz, com o teu Amor delirando no meu peito, e do jeito que o meu coração se sente, sempre te inebriando com toda a minha paz.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/01/2019
Código do texto: T6551463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.