A SEMENTE DO AMOR.

Procuro sempre encontrar a palavra certa para refletir a luz do teu coração, para clarear o meu caminho, assim como sonhar segurando a tua mão com carinho, onde eu me refaço, alimentando a esperança de um abraço, mesmo que as suas asas já estejam podadas, e alçadas nesse espelhar do teu exposto sorriso, pois é preciso repensar, e avivar a poeira da asserção, que é a tradução mais correta de uma emoção.

Qualquer sentimento de ternura é a planura, onde uma semente de Amor se mistura, e procura sempre a mais plausível certeza, onde a tua delicadeza se faz presente, com evidente refazimento, nesse nosso momento de Amor mais completo, que é o nosso projeto de completamento, já que a nossa união, é constantemente alimentada através do nosso coração.

Eu vejo o teu sorriso com os olhos da minha alma, essa calma transparente da tua lucidez, talvez pela abundancia da tua compreensão, que é uma lição de perseverança, confiança e retidão. E nessa nossa travessia com a minha mão na tua mão, e o nosso cérebro em ebulição, aonde o sopro de um beijo é um furacão, e o nosso Amor vive na mais completa formação.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/01/2019
Código do texto: T6552117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.