Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EU SEMPRE VOU TE CHAMAR DE MINHA QUERIDA "MARGARIDA"











Eu estou disposto a pisar nas nuvens da minha saudade, eu preciso te dizer sempre a verdade, que entre nós só existe sincronicidade, e quero apenas reter a tua afetividade, para reviver na tua vontade.

Eu estou disposto a calar a minha voz e enxugar o que está a ser escrito, embora neste momento ele esteja muito ínclito, e para não te deixar aflito, eu te moldarei numa tela de espaço infinito, como só um poema se faz manuscrito.

Eu estou disposto a deletar o meu tempo acima do teu, de brincar que és a Julieta e eu sou o Romeu, mas, sem o sorriso que a minha razão tolheu, envolvido nesta minha paixão que sempre te pertenceu, e dizer que o teu coração, eu sei que é só meu.

Eu estou disposto a deixar tudo para traz, mesmo sabendo do que eu sou capaz, e deixar do jeito que sempre você me faz, só pra te ver em paz, para que nada entre nós se torne fugaz.

Eu estou disposto a me transformar em um esteta, um poeta ou até um escritor, para reciclar todo o meu amor, sem clamor, sem pudor, mas com todo o meu ardor, até me oferecer como flor, só pra te colocar em um andor.

Eu estou disposto a esquecer todo o meu sonho vertente, reorganizar minha mente, só pra te ver contente, falando sempre veemente, de uma comoção corrente, desse nosso Amor que se mostra evidente.

Eu estou disposto a aposentar o meu coração, caso eu possa te fazer virar uma canção, me empostada de afinação, só pra te envolver na razão, e te mostrar toda minha gratidão, semeado de toda emoção.

Eu estou disposto a te dar o meu imenso Amor por toda essa vida, aceitar tua doce guarida, esquecer toda tristeza contida, tragar minha dor sentida, e te chamar sempre de Minha Querida. MARGARIDA.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/02/2019
Código do texto: T6572378
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
4964 textos (40927 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/07/19 05:30)
Marcus Paes