VOANDO ATRAVÉS DA SAUDADE.

Embora eu esteja dividido em dois angustiantes momentos, ainda continuo sonhando. Embora eu possa te fantasiar na minha lépida lembrança, que ainda vive internamente te admirando. Embora seja difícil te esquecer, pois sei o quanto eu quero e preciso de você em minha vida. Embora eu esteja alimentando a mim mesmo, eu continuo com o doce cheiro da tua despedida.

Embora eu creia que o teu Amor não me fere, o teu Amor não me machuca, mas ele marca e deixa cicatriz. Embora o teu sorriso retire toda a desordem que existe dentro de mim e me deixe feliz. Embora eu já não te tenha mais nenhum controle, sempre haverá um lugar em mim, pois você é permanente. Embora eu ainda esteja te sentindo como um elo suave trançado na minha mente.

Embora eu continue sentindo que o nosso Amor é cálido e queima como fogo ardente. Embora eu não consiga desviar os meus olhos desse teu olhar que é como um céu circundante. Embora eu já não sinta mais o toque das tuas mãos, com aquela sublime suavidade. Embora esse meu sonho esteja ameaçado pela luz do amanhã, que passa pelo telhado da minha realidade. Embora agora o meu voo seja apenas nas asas da ilusão, e que hoje se chama “Saudade”.

Foi quando descobri que é o Amor que sinto por ti é expressivamente, que apenas te ter, já não será o suficiente.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/03/2019
Código do texto: T6603448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.