ESSA ENERGIA UNICA QUE SE CHAMA AMOR.

Sempre quando resolvemos nós relacionar, visualizamos, estabelecemos uma confiança, e nos ligamos com a outra pessoa, essa esperança surge através do nosso brilho pessoal, das nossas intenções mais camufladas em sobriedade, e o fato de que nascemos com a única finalidade, de Amarmos e querermos ser Amados, criarmos laços e alianças, com o desejo de crescermos juntos, porem, independente, mas também, de brilharmos individualmente. Tudo isso ou algumas coisas apenas em naturalidade, enfim, cada relacionamento tem um tom e uma intensidade, que depende dessa energia única que se chama Amor.

Somos como uma luz sempre acesa, as quais as outras são atraídas pelo brilho e o clarão de beleza! Imaginamos nos consubstanciar com o proposito de criar uma perspectiva em promissão, algumas palavras não ditas pelo coração, mas sentidas com muito entusiasmo e emoção. Outras bastante acentuadas, mas não entendidas. Essa é a única situação que nos colore e nos cola um ao outro em um desafio, que de certa forma, nos tira do submundo do nosso vazio.

Produzimos desse modo, um novo involucro de filamento, que a qualquer momento tece um método compreensível no pensamento. Entrementes, nem sempre encontramos a ponderação necessária para evitar uma decepção, sob quaisquer circunstâncias, é como se entregar ao fluxo da vida e aceitar o que ela trouxer sem revolta ou negação. Desse modo, vamos permanecer por certo tempo aceitando o imprevisto, visto que haverá uma certeza que será como um componente indispensável para a nossa ascensão.

De modo conclusivo, indubitavelmente que o nosso anseio, é nada mais são os meios para se chegar nas oportunidades, conforme uma enorme comemoração, uma coordenação entre pessoas do nosso circulo de amizades, para dar inicio a uma nova e fantástica fase da nossa vida! Mas, devemos nos lembrar de que esse recomeçar, não pode acontecer da noite para o dia, como um simples desejo jogado ao vento do acaso, precisa e deve ser planejado, sintonizado com a nossa essência, para mostrar quem realmente somos... Nesse imenso Parnaso.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/06/2019
Código do texto: T6675845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.