Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um capítulo da nossa história

Era um feriado como este, em um quarto ensolarado, avermelhado pela relação entre luz e cor... Apoiando-se entre os lençóis, conversávamos do lado de fora, assistíamos a um filme, trocávamos carícias e admirávamos um ao outro.
Juntos nós confessamos nossos segredos, eu revelei minha verdadeira identidade, falei - te sobre minha vida passada, falei - te sobre o meu presente e justifiquei o futuro... Mas enfim, por que eu disse isso? Se foi confiança, segurança ou lealdade, não sei, só sei que falei. Talvez porque estar ao seu lado me faz sentir livre para abrir meu coração e tirar a armadura da minha mente para falar tudo ou quase tudo de mim.
Mas da mesma forma, você também se sentiu desarmada e me contou coisas nunca antes reveladas a ninguém... Depois de um tempo, o clima aqueceu um pouco mais, nossas pernas se entrelaçaram, nossos lábios se uniram, entre beijos e amaços, nossos corpos ferviam como se estivessem em ebulição, e no suor começamos a sussurrar palavras eufóricas entre as orelhas de um e outro... "Você me toca como ninguém nunca me tocou"
Para um coleccionador de experiências como eu, esse dia foi outra experiência nunca antes experimentada. Obrigado por me ofereceres este momento, eu amo sua companhia.
gil gonçalves
Enviado por gil gonçalves em 28/08/2019
Código do texto: T6731365
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
gil gonçalves
Angola, 33 anos
8 textos (92 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/11/19 11:38)
gil gonçalves