Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ESSE TEU UNIVERSO DE PAIXÃO.











Use da sua imaginação criadora para percorrer em busca de uma conquista a novos conhecimentos. Assim você terá a possibilidade de encontrar o teu acrisolamento, e descobrir como preluzir, junto com a pessoa amada, estes momentos de intensa intimidade que foi por ti desejada há muito tempo. E não fique a perlustrar só o sentimento que te rodeia, procure desnovelar essa teia que teima em querer te envolver. E volte a procurar sempre uma base no macio da areia, e creia que essa o fará desentristecer, e acender uma candeia sempre que o sol sumir no alto mar.

Eu procuro por uma viagem as margens do trem do destino, e nesse meu caminho quero me acercar de muito carinho, para que esse     ensino seja a minha trilha da melhor parte de mim, eu quero ficar assim acordado vinte e quatro horas por dia, e que a alegria seja plantada em meu jardim, com milhões de flores em cercania, e deixe que o vento siga a sua viagem, e faça um acordo com a coragem, e acorde com a vontade de diluir os meus anseios, e desobstruir todos os receios através dessa luz que ora se irradia.

Como eu gostaria de me abastecer com o teu sorriso luminoso, beber a água do teu caudaloso estuário, e despertar em teus braços contaminado de juras e promessas, que nada mais são que visões abertas e expressas, com a mais pura emoção, eu quero ter a sensação de te beijar por inteira, tudo a minha maneira de te distinguir, e que eu possa sentir a tua pele me acariciando, e me alimentando de sonhos e ventura, e preenchendo de palavras que venham a acalentar o meu coração, com esse teu universo de paixão.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 11/09/2019
Código do texto: T6742460
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
5114 textos (42442 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/19 13:38)
Marcus Paes