Eu nunca conheci um amor como o seu

Como pode existir alguém assim? Generoso, que não faz acepção de pessoas, verdadeiro, íntegro, fiel. Alguém que não possui defeitos, que exorta com amor, direciona com sabedoria, com paciência limpa as feridas, com misericórdia perdoa erros, com sua força transmite segurança, com sua paz acalma o coração. Como pode existir alguém assim? Que age de forma graciosa e seus atos não dependem dos meus, que são tão falhos. Como pode existir alguém assim? Que me diz palavras tão lindas e elogios tão doces quando eu só enxergo o pior de mim. Alguém que lança fora o medo, me reveste de coragem, ousadia, me impulsiona, faz questão de me lembrar todos os dias do meu potencial? Como pode existir alguém assim, que com tanto amor MORREU por mim?

Parece impossível existir alguém assim... Mas existe, e esse alguém é JESUS. O Messias, o cordeiro de Deus, o meu Senhor e salvador!

Somente nEle compreendemos o que é AMOR!

Anami Nascimento
Enviado por Anami Nascimento em 14/09/2019
Código do texto: T6744774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.