O AMOR, ESSE NUNCA VAI TER FIM.

Existe uma forte vontade e que se torna uma necessidade dentro de mim que se chama Amor, é como um rio caudaloso, ou mesmo o silencioso sopro do vento, o unguento mais poderoso de uma cura, e quando ele vem se mostrar em uma jura, é como se fosse à própria semente de uma flor.

O Amor pode ser visto como uma fome, que nos consome se não o alimentar, é como as ondas do mar que nunca cessa, é uma promessa a ser cumprida, e quando vira uma ferida logo se faz cicatrizar, o Amor se processa através da ternura, pois ele é a procura do seu ente amado, e não existe pecado nesse sentimento, pois ele é o alimento que não nos pode faltar.

Alguns dizem que o Amor pode ser algo perigoso, e que se deve ter muito cuidado, e que ele tem que ser ponderado e sempre tratado com muita atenção, e por isso deve receber um acolhimento imparcial, e assim ele vai se tornando transcendental por não pertencer à razão, e sem ficar receoso de vir a quebrar o coração, pois ele é um sonho do qual nunca queremos acordar.

O Amor, Ah! Esse nunca vai ter fim, pois ele é assim como a própria vida, que à medida que vai passando, vai se multiplicando de sabedoria, nos fartando de energia, sempre na companhia de quem se Ama, e essa continua chama vai aumentando de intensidade, pela necessidade de se expandir em seu interior, trazendo aquele calor desmensurado, deixando como legado, o que é o mais cobiçado, por ser uma decisão natural, que de tão especial, se chama “AMOR”!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 14/09/2019
Código do texto: T6744843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.