O NOSSO AMOR É TOTALMENTE ISENTO DE PECADO.

O nosso Amor tem o cunho de um sorriso, pois o nosso céu se intercala com o paraíso, e é testemunho preciso da nossa ventura, aonde te retratei em uma moldura, por um friso de ternura, e por isso eu sempre digo que te Amo, e te chamo através do meu olhar, porque entre o céu e o mar, eu jamais vou deixar de te Amar.

E quando as minhas mãos começam a tremer, tento entender o teu olhar gracioso, esse balsamo poderoso, que me extasia, e que é a expressão da própria alegria, ou uma fantasia, feita de pétalas de uma flor, para que o meu Amor seja sempre o teu Amor.

Entre nós nada perde o sentido de ser, porque uma rosa sempre será rosa mesmo ao fenecer, e esse nosso laço sempre vai se irradiar através de uma melodia, em uma energia extrema, e tendo como tema, o abraço e o beijo, e um desejo louco de te fazer entender e saber, que eu sempre vou te querer.

E todo esse Amor que cresceu em nós tão repentinamente, foi silenciosamente nos fazendo perceber, o porquê, entre nós nunca o carinho ficou ausente, e o nosso jardim continua permanentemente florido, e o nosso coração apaixonadamente provido de paixão, e não nos deu regra nem comprometimento, nos facultou o eterno momento para ser o nosso complemento, com o nosso afago despojado, e fez o nosso Amor totalmente isento de pecado.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/10/2019
Código do texto: T6767609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.