O AMOR COMO ELE É.

O Amor é como escalar uma montanha nevada, aonde a sua escalada é como obter o céu em plena terra, é a sua própria guerra interna onde a espada, é uma lufada de vento, com o argumento que é de quem ganha, uma das façanhas mais árduas de enfrentar. É como querer ignorar alguém que significa tanto, do quanto temos de muito Amor guardado, e é só ter o cuidado de expor, até o fazer fluir através de você e de mim e tudo a se compor.

E não se pode subestimar o Amor, essa flor composta de beleza e que aparece de modo avassalador na nossa vida, e que por medida de segurança, vem alicerçado de esperança para que ele floresça, e que aconteça de modo natural, que de tão divinal se torne imortal, afinal, é tudo o que se espera dele, e que ele seja a nossa autoestrada universal.

O Amor não pode ser um sonho a se esvair da nossa lembrança, pois ele tem que apresentar segurança, e muito mais que isso, que ele seja o compromisso da nossa existência, e, além disso, com a essência mais pura do nosso existencialismo, o idealismo, mas sem diletantismo e sim com muita confiança.

O Amor é algo maravilhoso que não pode ser explicado e muito menos ensinado, pois ele vem guardado naquele porão, o qual foi denominado de coração, que é quente como o verão, e abastado de emoção. O Amor é a coisa mais sublime é tão largo quanto um rio e é difícil de atravessar, é como o fio de uma navalha de lamina de aço, que quando aberto qual um compasso, faz o seu trabalho perfeito, de um jeito suave, mais quando fechado é mais que um entrave a nos opor, porque na realidade, a sua objetividade é apenas ser “AMOR”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 15/10/2019
Código do texto: T6769927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.