O QUE O CORAÇÃO ARQUIVA.

Nas páginas da minha vida, sempre vão ainda existir lembranças em permeio através de você e eu, e essa certeza está escrita em meus olhos como resposta ao nosso eterno apogeu. E assim como as marés da esperança fizeram a chama do meu Amor recrudescer, pois você já não pode mais sentir esse movimento, porque somente as linhas no teu rosto podem te descrever.

E eu sinto que já estou referto, e com o meu coração completamente deserto, pois arrisquei algumas atitudes e caí sob esse espaço em descoberto, mas, ainda vivo teimando em te Amar, e até já me perdi em meu próprio leito, porem consegui pagar as minhas dívidas contigo ao meu jeito. E todas essas palavras que eu ainda não disse a você, é que me deixa ver que ainda és o tudo que eu sou do teu sempre ousado abraço, pois tudo o que eu faço, é na certeza que aquela luz que permeava a minha mente, deixará tudo bem mais patente, e bem mais perfeito.

E quando olho o porquê toda a minha vida eu fico continuamente te admirando, que eu até me pergunto como nós ainda não estamos encontrando esse nosso caminho? Porque não falar nesse cantinho sobre o Amor e a verdade, e tudo o que você significa para mim vai continuar em referto, e a cada passo que dou eu vejo a minha parte de machucados em aberto, e a dor a se amainar de saudade.

Na luz tênue eu preservei o meu perdão acima de todas as coisas que eu decidi acreditar, e continuo sempre a me perguntar se isto vai terminar ou é apenas um começar? E como as nossas luzes já não se encontram mais acesas, mas, nada é justo no Amor e no ódio, nem mesmo um vislumbre de você nas incertezas, que por alguma mudança incerta a mais, estou pagando o preço de novo em minha emoção, e que jamais vai se transformar em apenas uma ilusão, pois eu já as tenho arquivado dentro do meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/10/2019
Código do texto: T6771161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.