ESCREVI SÓ PRA TE DIZER, TE AMO!

Não tente me fazer calar, e muito menos eu me arrostar, pois nada vai me intimidar. Não sou de brigar e sim de acolitar, prefiro ciciar a me alterar, nada tenho que provar, porque o meu flanar é apenas para esquadrinhar, e menear o meu próprio lugar.

Não procure me induzir, nem me seduzir, sem eu me anuir, você só vai se exaurir, E nem vai conseguir, me fazer admitir, o que devo cumprir, e só quando eu decidir, assim, vai repetir o alvo que tenho que atingir, e o que sobrevir, é para que eu possa me corrigir e suprimir.

Não imagine me conter, pode até parecer que eu não queira entender, que eu tento reviver todo o meu prazer, sem querer prever tudo o que pode acontecer. Penso em esquecer sem poder romper o nosso amanhecer, a fim de abastecer o nosso conhecer, para continuar a te escrever.

Não pense em me recompor, pois eu me reorganizarei do jeito que for, modificarei se preciso todo o meu interior, para te compor com uma flor, até porque eu continuarei sendo esse sonhador, rabiscando palavras como um poeta e escritor, só para te fazer entender que tento sobrepor, um jardim coberto de flor, a te dedicar com plena eufonia todo o meu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/10/2019
Código do texto: T6772714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.