Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aquele olhar.

     Quando nossos olhares se encontraram, senti meu coração parar de bater, minha respiração cessou, meu sangue fugiu das veias, o tempo parou, nada mais existia a não ser nós dois, nos olhando, nos observando, nos encarando. E quando passas-tes por mim, perdi a noção do tempo e não sabia mais o que estava fazendo.
     Só me dei conta naquele momento, que não importa o que eu faça, ou o que eu queira, teu olhar ficará marcado em minha alma. E para onde eu for, dentro de mim carregarei aquele que com apenas um olhar, me enfeitiçou de tal maneira, que não consigo esquecer aquele olhar.
     Lutei com todas as minhas forças contra esse sentimento que guardo em meu coração, e a dúvida pairava em minha mente, não queria me apaixonar, mas quando nossos olhares se encontraram, descobri que não adiantava lutar, porque eu já te amava sem saber.
     Por isso guardarei dentro do meu coração aquele que com um simples olhar não só marcou minha alma, como também me fez descobrir o amor
Jullian Petra
Enviado por Jullian Petra em 30/10/2007
Código do texto: T716277
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jullian Petra). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jullian Petra
Rio Largo - Alagoas - Brasil, 37 anos
89 textos (7440 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 23:35)
Jullian Petra