Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amo-te tanto...

A Palavra exata a ser dita, o melhor momento para ser vivido, o sentimento mais esplendoroso já sentido.
     Quando um ser ama, por mais que possa ser duvidoso, torna-se impactante, jamais um fato tão objetivo tornou-se a deriva de tal.
     Eu por saber admitir faço parte da humanidade que se adéqua as substancias que se impõe.
   
     Amo-te a cada instante no passado, vivo-te a cada milênio da vida, sigo com você até que meu pensamento  se faça jus. minh’alma é potente pronta para ser para sempre sua. Depois que nossos corpos se afastaram, penso que nossos sentidos estão progredindo juntamente com o decorrer dos dias. Fico muito em meu coração ausente, feliz em saber que ainda serei sua, não reflito de forma que me faça enfraquecer, por isso vivo a cada momento pensando em um dia estar aqui.
    Cegamente, amo-te sem medo e receios, amo sua roupa seu cheiro, seu coração, amo-te por ser inesquecível, por ser verdadeiro, por ser forte, quero somente adorar-te para que assim finalize sua vida sendo unicamente amado da forma inigualável que o sentimento amor pede, até o fim acreditarei, ate o fim amarei, ontem, hoje, amanha e para sempre meu amor, que assim nasço, vivo, morro e renascerei para sempre estar ao seu lado tendo a oportunidade de novamente amar-te.
Lylla Pink
Enviado por Lylla Pink em 30/10/2007
Código do texto: T716761
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Lylla Pink
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
9 textos (472 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 17:14)