Loucuras de Amor

Prometo, amor, andar contigo pelas praias da Bahia, acordar com você em Curitiba, levá-la ao cinema em Gramado... Dormir em São Paulo.

Prometo, amor, sentar com você ao lado de Drumond em Copacabana, ao um clássico de Djavan ou à Tim Maia e Gal Costa, passear por Ipanema à noite... Amanhecer em Buenos Aires ao ritmo do Tango.

Prometo, amor, almoçar com você em Nova York, na segunda. Andar por Ottawa no fim da tarde, à romântica de Shania Twain... Jantar em Paris à francesa!

Prometo, amor, voar com você para Praga. Na terça, levantar com o sol em Amsterdã. Sob a harmonia de Mozart... Tomar café em Viena, na quarta.

Prometo ainda, amor, loucuras em Barcelona, na quinta. Surpresas em Londres no metrô... Sob Andrea Bocelli ou à melodia Endless Love, declarar-me apaixonadamente em Veneza.

Prometo, amor, muitas flores em Florença, na sexta. Poesias em Cinque Terre, no sábado, à bela canção You And I... Abraçá-la a todo instante sob o pôr do sol no domingo à tarde.

Rama Amaral
Enviado por Rama Amaral em 28/01/2021
Reeditado em 29/01/2021
Código do texto: T7170543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.