Doçura, Beleza e Encanto.

Que doce menina, o mais belo encanto, parece uma estrela brilhando no céu, colorindo o infinito.

Quando te vejo, os meus olhos sentem emoções, beleza e ternura, moça incomparável.

Magnitude, Magnitude, Magnitude. a mais linda mulher deste planeta geoastrofisicado.

Inefável complacência o vosso esplendor, incandescente princesa, amor epicúrico.

Bela moça, indeciflável rainha deste paraíso, um anjo celeste.

Indelével manifestação, grandeza e paixão.

Você é o sentido da minha existência.

Nada igual a vossa serapicidade, divina uma obra de arte.

Amor idílico, afeto apolíneo.

O meu sonho ser o vosso templo sagrado, sendo o meu ser o enfeite do seu sorriso délfico.

O encanto dos vossos seios estrogênicos, o meu sangue testosteronizado, tamanho desejo, moça irrecusável.

Como gosto de ti, a vossa pessoa, sendo a mulher da minha ideologização, linda igual ao hidrogênio do sol.

Quando passo perto de ti, sinto na alma o silêncio do tempo, se pudesse revelaria a você os meus propósitos.

Todavia, você está tão radiante, como uma flor que desabrocha no campo, sinto a distância o cheiro do perfume da vossa essência.

Quero de você os vossos lábios. o brilho da face do seu rosto, o sussurro da vossa imaginação.

A mais bela mulher, esplendor e exuberância.

Dignificada relevância como o brilho universo iluminando o infinito.

A luz do vosso encanto.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.

Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política, economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 14/04/2025
Reeditado em 15/04/2025
Código do texto: T8309519
Classificação de conteúdo: seguro