SONHO DE MORENA

Eu nem sei como conheci você ou sua alma, um dia qualquer, em um lugar qualquer e a qualquer hora eu acabei conhecendo a mulher mais incrível da minha vida, um sonho de morena. Eu tenho desejos por você, como se fosse a maior maravilha do mundo, então sigo o caminho em sua direção, não importa quanto isso vai me fazer bem ou mal, eu vou porque sou um sonhador. Quando você passa, eu não sei para onde olhar, fico perdido pela sua beleza, o seu sorriso me deixa sem ação, o brilho do seu olhar ofusca o do sol e me consome a alma, me deixando no chão, os seus cabelos levemente ondulados e negros acenando ao vento, é a dança mais linda que já vi, umas das regras para eu gostar mais de você é ser livre ao vento, os lábios mais carnudos e vermelhos, o brilho que passa nos meus lábios em sonhos, é o alimento do meu desejo.

Você mulher, tem rosto de um anjo, a beleza de uma deusa, a força de um leão, a alegria de poder viver e encantar o resto do mundo com a sabedoria que Deus lê deu. É quem diria que eu, logo eu, estaria aqui falando de uma pessoa que não conhecia, e agora é uma das mulheres mais importante da minha vida, pode ser a dos meus sonhos, mas sei que você existe e você sabe que digo a verdade. O seu corpo está nos meus pensamentos, cada parte, cada detalhe do monumento que é, mas a distancia me deixa triste, o frio da noite me faz lembra de nós, alias, como vou esquecer, não me diga isso porque não sou capaz de viver sem lembrar de você, os seus braços e pernas entrelaçadas em mim, a noite voa alto, as horas passam como minutos, o tempo na existe quando estou com você mulher dos meus sonhos, sonhos estes que um dia vão ser realizados.

Sinto-me tão distante de você, como um garoto apaixonado pela primeira professora, e sabe que o amor dele é impossível, mas não vou deixar você se perder no tempo como já perdi outros amores, eu aprendi a transformar minhas perdas em acertos, pela persistência da minha vida.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 29/12/2005
Reeditado em 06/01/2006
Código do texto: T91751