O AMOR DA MENTE

Um dia eu vou estar aqui para falar do meu amor que quis e não tive, o amor que era pleno, sem diferença, o amor que mata tudo de ruim na vida. Meu grande amor, eu queria poder te dar a minha vida para você ver dentro da minha alma, o quanto meu amor é verdadeiro e minha vida sem você como é triste, mais o amor vai suprir as minhas necessidades, eu não queria isso, você sabe, mas a vida foi para este lado, não eram os meus planos, pode ter certeza.

Amor, a vida está em plena mudança, você vai viver para sempre em mim, quem sabe eu em ti. Eu salvo os corações alheios enquanto o meu está sem ninguém para salvá-lo, ele bate fora do rumo pela falta de amor que a gente tinha, que terminei por falta de juízo, fiz o que fiz, para que fazer sofrer quem a gente ama? Um dia aprendo se existe mesmo o amor e porque a gente trai. Eu vou ficar bem, a vida se encarregará disso, só peço que pense em mim com o mesmo carinho que penso em você, que não é pouco. Eu ainda sinto seu cheiro, isso não deve ser assim, por que o seu amor ainda está aqui?

Mais com tudo isso, eu só quero que saiba que ainda gosto de você, porém não quero ficar com seu amor, eu já tive minha chance e não quero mais brincar com o sentimento mais belo que teve por mim, vou seguir minha vida, quem sabe as linhas das nossas vidas se cruzem novamente, só o senhor do tempo vai dizer.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 06/01/2006
Código do texto: T95261