Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma homenagem a todos os Recantistas ( leitores e escritores )

Queria que minha vida fosse como um poema... que tivesse o brilho das estrelas e assim recitar para todos vocês.
Queria que minha vida fosse como uma canção... que falasse do encanto do anoitecer e assim cantar para vocês fazendo uma linda serenata.
Queria que minha vida fosse cheia de amor... e poder demonstra-lo... como somente vocês poetas e poetizas do recanto  das letras sabem fazê-lo, mas não posso, não sou escritor, nem cantor, nem tampouco poeta... sou apenas um homem com rosto de menino, que sonha um dia se tornar um corpo celeste que brilhará no céu, iluminando os corações daqueles que um dia leram e entenderam meus sentimentos através de meus escritos. Só posso agradecer a todos os comentários deixados por vocês colegas de escritas e queridos e queridas leitores e leitoras e dizer que vocês sempre estarão em meu coração onde quer que eu esteja.


Nota: Esse texto é um agradecimento que faço a todos que contribuíram de alguma forma, seja lendo ou comentando meus textos, pois isso me motivou muito a continuar escrevendo, porém como é de conhecimento de algumas pessoas quando eu atingir 200 textos publicados, não mais irei publicar textos aqui no Recanto, pois acredito que já terei dado a minha parcela de contribuição... levando em consideração que nem poeta sou, que apenas compartilhei de meus sentimentos com vocês caros colegas.
Aramis
Enviado por Aramis em 23/06/2009
Código do texto: T1663396

Comentários

Sobre o autor
Aramis
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 40 anos
546 textos (74183 leituras)
12 áudios (5671 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/09/20 23:04)
Aramis