HALI-MENTE

Hoje meu jantar foi memória. Provei cada principio, degustei a cor e lembrança. Toda história tem o sabor que a gente quer, e os restos no prato tem sempre o que contar.

Uma definição de sentir. Qual parte do mundo eu não posso engolir? Hoje meu jantar foi memória, meu garfo colhia provas. Saboreei mentiras e momentos, meu guardanapo limpou ideias.

E assim eu posso voltar pra onde nem estive, quem sabe surgir de todas as refeições que desapareci. Assim eu posso cortar com faca a parte triste, fritar de exageros as sugestões mais simples. Qual é o gosto do que você gosta?

Hoje meu jantar foi misericórdia, de sobremesa discórdia, e agora tenho um problema com manteiga pra ingerir. Eu vou lamber a tampa das verdades, eu vou morder e mastigar cada diversão, passar o dedo no glacê-hipocrisia.

E quando meu fast food sensação passar vou me alimentar de uma porção de nãos. Qual é o gosto do que você gosta? Você se importa de eu comer a ultima embalagem de bom senso? Acompanharia um drink de humanidade, mas os dois acabaram.

Hoje meu jantar foi memória, ainda sinto no meu estomago o talento, nos dentes um pedaço quente de opressão. Qual é o gosto do você gosta?degusto insanas realidades com o melhor sabor de lembrança. Engulo cada mentira e momento até o cardápio acabar.

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 01/10/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3910680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.