Mil Noites

Mil Noites –

Sua chegada foi mágica,

soaram em mim todos os acordes da Felicidade.

Sua Estada foi rápida, simples, dinâmica, mas...

Incrivelmente avassaladora.

Despertando em mim, sentimentos gerados multiplamente, como

um caleidoscópio de cores fortes que mutilou parte do que era o Eu, transformando-o em nós e fez ventar por dias a alma e acordou cada centímetro do meu corpo.

Seu calor me aqueceu, como se sua temperatura fosse quase que febril, e seu olhar inebriou... E se a sua voz instigou... Sua chegada estremeceu, desequilibrou.

Se a felicidade era estar junto, então 1 hora antes, eu já começava a sorrir.

Uma noite pode conter muitas noites dentro dela, a noite de amor, de luz, de êxtase, de cansaço pleno, mas de uma forma Inevitável, o Sol rasga o horizonte e sem dó nem piedade, com toda a força de sua luminosidade faz o escurecer sucumbir e a antes doce, agora amarga escuridão, passa a ser composta apenas de sombras. E o alvorecer, serve de bandeja a despedida.

O Nuance dos corpos muda, as temperaturas esfriam, e começa um novo dia.

E Ele partiu...

Deixando marcas que não serão apagadas.

Seu tato tatuado em meus quadris, não deixa dúvidas que não foi um sonho.

E ele se foi, voou para outros ares, fez de suas asas minha gaiola,

fez de sua partida minhas lágrimas e da esperança de sua volta, meu abrigo.

Seu cheiro estancou do ego algo que há muito não era mexido, e o destino "Armando" uma cilada, me pôs a beira do nada, da vastidão desértica. Não do deserto físico, mas do deserto da alma, da sede de viver o inimaginavelmente pleno e assim...desejo sua volta, para que mais mil noites sejam vividas em uma , ou para que abra as portinholas desta gaiola e me liberte para novos voos, ou para que uma noite seja plena seja repetida vivida mais mil vezes ou em mais noites, e que mesmo que haja o Sol... do dia seja feito noite e dos corpos seja feita a Luz!

Poema Criado em Aracaju – 21 de Junho de 2015 –