Saudade

Quem me dera sorrir com a mesma alegria de antes, rir com toda a intensidade da minha alma.

Ah como seria bom seu eu apenas tivesse as mesmas preocupações que eu tinha quando menina, assim não perderia mais noites de sono ou adoeceria menos.

Como eu sinto falta de meus sonhos infantis, que me enchiam de orgulho, e os meus olhos brilhavam intensamente quando os compartilhava. Adorava ser o centro das atenções, ser brilhante, mas o tempo foi passando e tudo foi mudando, e hoje eu sei que se não tivesse havido essas tais mudanças, eu não teria crescido e amadurecido como pessoa.

O sorriso pode não ser mais o mesmo, mas seu brilho permanece vivo e tão glorioso como antes.

Eu posso até perder noites de sono ou até adoecer por uma ou outra preocupação, mas isto faz parte de meu crescimento, se eu não as tivesse não estaria viva.

Posso sentir saudades da minha infância, mas quem não sente? Estar lá a fase mais gostosa de nossas vidas, e eu me amarro em lembrar desses doces momentos.

Eu hoje sei que cada pedacinho do que sou hoje, foram necessários vários acontecimentos, e o maior deles foi o de ter vivido cada um deles com toda intensidade de meu ser, e assim eu cresci e amadureci, sem perder a inocencia da criança que ainda existe dentro de mim, e acrescentei doçura em meus gestos, posso até parecer boba

mas amo ser assim, e é esse meu jeito que me faz ser assim, diferente e especial como todos nós filhos de Deus, ai que saudade da minha infância e tenho muito mais saudade de mim, quando estou viajando em meus pensamentos.