POESIA – Que fracasso!
 – 28.05.2018 (Na madrugada) - PRL
 
Bom dia minha gente. Palavras do meu pai: “Como se poderia dizer, agora, que a culpa dessa desgraça brasileira é desse Presidente da República? Quem deseja lavar as mãos como Pilatos, que foi um grande covarde, esquece que esse senhor foi guindado à chapa do Partido dos Trabalhadores como solução numa eventual posse no cargo de primeiro mandatário do país. E agora é responsável até pelo desemprego e por todas as doenças malignas que tomam conta de todo e qualquer setor da vida nacional. Isso é falta de raciocínio lógico e até de dignidade para arcar com os prejuízos que causaram ao nosso país. Que esse governo aí é incompetente, não tem liderança – falo na equipe como um todo – e sempre esteve na corda bamba, claro que não é novidade pra ninguém. Há várias investigações em curso, sempre prorrogadas, mas me pergunto: Será que seus aliados de então nada sabiam a respeito desses escândalos, de seus antepassados, de sua história política? O cidadão em apreço não será candidato pra coisa alguma e, portanto, não terá foro privilegiado. Penso fará uma delação premiada logo no primeiro dia de janeiro próximo, que poderá ser mais estrondosa do que as que estão em vigor e ainda faltam ser concluídas”. Ansilgus.
 
 
POESIA – Que fracasso! – 28.05.2018 (Na madrugada) - PRL
 
Não sou... não entendo e não aprecio política,
Porém afirmo aqui e com certeza,
Que para todos nós essa tristeza,
Tem o dedo e o sabor de gente etílica...
 
Nossos caminhoneiros não ameaçaram,
Parar e ou incendiar nosso país,
E até mesmo sofridos sempre ousaram,
Ser para nós tenaz força motriz...
 
Os contra apelam -- só repetição --,
E agora ficam a dizer então,
Que o presidente não ganhou no voto...
 
De sua incompetência aqui anoto,
Quem, por acaso, o impôs em solução?!
Pelo cinismo, o povo nega a mão.

 
 
Ansilgus
 
 
Publicado por Sandragus
Crédito da foto: INTERNET/GOOGLE - Caso tenha direitos autorais avisem, eis que aqui nós pagamos para publicar as bobagens que escrevemos.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 28/05/2018
Código do texto: T6348831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.