Rua Felipe (Onde o fim começa)

Rua Felipe (Onde o fim começa)

- parte 1 -

Eu que sei o quanto tenho fugido de mim, o quanto tenho sido qualquer personagem, menos eu, por que o que há de mim não é interessante para ser exposto -- Ficou pouco na verdade, uma parte irrisória demais para chamar a atenção dos em redor. Mas então? Onde estou, na verdade, eu fiz uma travessia e estou exatamente onde minha Maria está, há maior parte de mim atravessou com ela para algum lugar que não sei e por não saber não tenho muito o que descrever.

Mas, sobre essa realidade, o que ficou foi uma dor por vezes já dita ser inominável. Uma crescente angústia tomando conta de vários cantos da minha mente e alma, tocando vários outros sentimentos e me confundido, me embaçando a visão física e espiritual! Me fazendo sentir impotente e muitas vezes imóvel.

Eu estou me esforçando, busco reforçar meu lado espiritual, busco me preencher do bom, do agradável, busco estar rodeado por gente do bem, de espírito reto e elevado, contudo a solidão é quase um bicho papão debaixo da minha cama e eu que já fui tão fã da solidão, hoje percebo que qualquer minuto a sós com ela, me apavora!

Dentro dessas explicações todas, procurar por mim é saber que o que restou foram fragmentos e a parte mais importante de mim, está em partes também, lá na Rua Felipe.

Paulo Victor

Victor Cunha
Enviado por Victor Cunha em 20/12/2018
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T6531827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.