Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Rua Felipe (Três Meses Depois)

Rua Felipe (Três Meses Depois)

- Parte 2 -

Ainda estou perdido no tempo, assustado com sons e imagens, dormindo com dificuldades e fingindo meu estado. Eu estou calado e converso outros assuntos que me enganam por momento, que me fazem sorrir e travestir o lamento, é bastante complexo o que me empurra para a vida.

Honestamente, Deus sabe que não estou pedindo minha morte, tenho sonhos incontáveis que gostaria de realizar e me envolvo na dúvida de quere-los ou ir ter com minha mãe aonde Deus por bem a guardou e onde quero ser guardado também.

Mantenho meu segredo e na medida que erro me apavoro por saber que me distancio dEle, dela. Choro todos os dias, choros da separação e choro de uma busca incessante a Deus por que meu coração é enganoso e quero viver livre de todo engano.

Até agora não sei bem o que fazer, embora eu esteja fazendo tanta coisa e, buscando um propósito para minha vida! O que é certo é que há em mim uma ferida profunda e desmedida e que dói a cada dia de uma forma e cenário diferente e quem eu mais queria nesse momento vive além da minha compreensão - eu me arrependo tanto de não ter entrado na Rua Felipe!

- Choro!

Victor Cunha
Victor Cunha
Enviado por Victor Cunha em 04/01/2019
Código do texto: T6542435
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Victor Cunha
Paulista - Pernambuco - Brasil, 26 anos
308 textos (7573 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/06/19 16:18)
Victor Cunha