Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sofrer

Como posso sorrir, se em meu coração está aberta a ferida que tu provocastes com teu orgulho e desprezo.
Como posso ser feliz, se no meu pensamento ainda estão as palavras e as lembranças dolorosas que até agora não saíram da minha mente e que me machucam muito.
Como posso esquecer, se o que tu me fizestes está tão recente, que a cada minuto que se passa dos meus olhos caem lágrimas amargas e escuras pela dor que me causastes.
Como posso viver, se tu eras a razão de minha existência, e agora que eu não tenho, sofro como louca e morro aos poucos pelo amor que tu me negastes.
Como posso acalmar meu coração, se a única coisa que ele pede é o teu carinho e sei que tu jamais poderia dar-lhe o carinho que ele tanto necessita.
Como posso estancar as lágrimas, se minha alma sofre amargurada pela tua ausência, e que não consegue parar de sofrer, pois tuas ações machucaram profundamente.
A única coisa que eu posso fazer, é sofrer, por quem nunca me amou como eu o amei.
Jullian Petra
Enviado por Jullian Petra em 08/11/2007
Código do texto: T729194
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jullian Petra). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jullian Petra
Rio Largo - Alagoas - Brasil, 37 anos
89 textos (7443 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 03:48)
Jullian Petra