HARMONIZANDO-SE COM O MESTRE H...

Adentrei ao Sagrado dos Sagrados, uma luz diáfana dominava o sagrado ambiente, um odor de rosas impregnava o ambiente, a música das esferas soava de maneira indescritível fazendo-me cair de joelhos em adoração. Passados alguns instantes, se é que nessas esferas poder-se-ia falar em tempo, senti a Presença do MESTRE H... Ele entoou um som que me fez "sair de mim mesmo" , oh!sagrada vibração, fui elevado à regiões sublimes que descrevê-la é totalmente impossível. Quem sabe, cala.

Por fim a mensagem do MESTRE H... chegou na minha mente na forma de música, não havia palavaras, apenas a vibração harmônica.

Acteão:Mestre, como encontrar a preciosa Pedra dos Filósofos?

MESTRE H...: Eleve-se acima de toda altura; mergulhe mais fundo do que qualquer profundeza. Concentre-se em você todas as sensações de coisas criadas de água, fogo, seco e molhado.

Acteão: Mas penso que isto seja impossível.

MESTRE H...: Compreenda, ó buscador das verdades eternas, que nada é impossível para você. Reconheça que você também é imortal e que pode conter todas as coisas em sua mente. Faça-se superior a todas as alturas e inferior a todas as profundezas; traga todos os opostos para dentro de si e reconcilie-os.

Ao final destas sublimes vibrações o MESTRE entoou uma nota, elevei-me em direção às alturas sublimes, após o que me encontrei sozinho no meu O...... Obrigado, MESTRE.

ACTEÃO
Enviado por ACTEÃO em 15/05/2006
Código do texto: T156471