Respeite minha crença em Deus.
 Sou umbandista, meu ponto de vista se difere do teu, mas Deus(Oxalá) é único, presente, Onipotente, e que nos guia nas veredas da Vida.
Sou evangélico, não aceito muitas coisas do mundo, porém, Deus é único, e me diz para levar esperança a quem não tem, levar alimento e não cobrar a entrada na igreja que frequento.
Sou católico, e muitas vezes, tenho a língua comprida demais, mas me aceita como sou, afinal, foi Deus quem nos criou.
Sou muçulmano, aceito Jesus, mestre, assim como Maomé, e sigo muitas vezes a risca de orar sempre como o Alcorão, manda, e sem preconceito aceito meu irmão de qualquer outra religião.
Sou espírita, acredito em reencarnação, em que todos estamos aqui para uma jornada, uma missão, e muitas vezes, sei que viro as costas, mas não importa, amo e respeito meu irmão da maneira que veio agora na Terra.
Sou judeu, antiga religião. Conversava com Deus diretamente, pelos profetas, e hoje, muitas vezes me afasto e brigo com meu irmão muçulmano, viemos todos do Pai Abrão. Viemos todos de Deus.
Sou espiritualista a Vida é tudo acima citado, é a água, os rios, mares, é o alimento, vegetais que nos são dados, é o irmão que precisa de ajuda, sou eu e você, é a fé que cada um carrega, e se me esqueci de alguém peço perdão, afinal, você, esteja em qualquer religião sem fanatismos, é um irmão, filho de um mesmo Pai(Oxalá, Alá, Javé...). Amém.
Teka Castro, escritora, professora de Química, ambientalista. Espiritualista.

Ofereço a Tarsila, filha da professora Maria Helena de Andrade pela passagem de aniversário. A uma filha postiça e professora de Educação Física que admiro muito Edlaine Lima, e a tantos aniversariantes de abril, bem como a Padres: Fábio de Melo, Cláudio Dias, Marcelo Rossi, Alexandro Campos, im memoriam Tia Eunice, A Dona Toninha(Umbandista - Jardim Selma), Dona Rosa Chaves - Umbandista. Professor Carlos Carmello Pudles - Umbandista, Professora Sabrina Sales(FPA)- Umbandista. Vera Lucia Pinto - Pastora......

Poesia escrita em ingles no site: https://poetrypoem.com/cgi-bin/index.pl?poemnumber=1276505&sitename=mypoems2025&poemoffset=0&displaypoem=t&item=poetry
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 12/04/2018
Código do texto: T6306610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.