Além de Nós

Entre você e eu há uma ligação, uma grande conexão. Nunca nos vimos ou nos comunicamos, mas podemos sentir a presença um do outro, como dois universos paralelos unidos por uma ponte de madeira e cordas de sustento feitas de fio de ouro. Entre você e eu há amor e ódio, amor pelas paixões e ódio por nossas diferenças. Há também amizade sincera, o amor é genuíno e o ódio sem excesso. Um equilíbrio natural das nossas faculdades mentais, concessão, empatia e tudo que seja em troca do companheirismo. Não há ciúmes ou coisas bobas do tipo, há tempos de guerra e tempos de paz, como toda relação humana e "humana-astral".

No mundo há muito o que se entender e muito que não precisa necessariamente de uma explicação, porque cada pessoa é um universo distinto de todos os outros, com um turbilhão de sentimentos, emoções e pensamentos. Nada é por simplesmente ser, tudo é por um por quê. Em meio a dúvidas e questionamentos, silenciamos nossa mente e nos conectamos com alguém, com o astral, o divino, ou seja lá o que for sagrado para você, pedimos paz e sabedoria, pedimos evolução, agradecemos. O "você e eu" não é apenas o físico, somos todo um, é muito além do que se pode ver e sentir, é todo um conjunto de ação e reação, de universalidade, de compreensão e não compreensão, sensações. Juntos somos invencíveis.

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 10/09/2018
Reeditado em 10/09/2018
Código do texto: T6444510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.