O DEUS QUE SIRVO

O meu Deus é Santo, o Deus dos Deuse, o Rei dos Reises, a Ele pertence toda honra e gloria.

É digno de todo louvor e exaltação. Como poderia eu viver sem esse Deus que opera maravilhas?

Se Ele que disse; haja luz e houve luz, criou os céus e a terra, acalmou a tempestade, da ordem aos anjos para nos guardar.

Um Deus misericordioso que sonda nossos corações, conhece nosssos pensamentos, que tem planos para nossas vidas. Jamais deixarei!

Pois bem sei, que Ele pode todas as coisas! quando a Medicina diz não tem jeito, Ele diz que tem! porque Ele levou sobre si todas as dores, formos curados pela suas pisaduras, quando achamos o impossível diante das nossas lutas diárias, Ele diz que nada é impossível para quem crê, que agindo Ele quem impedirá?

O meu Deus é o meu criador, que opera maravilhas no meio da multiplicação, faz o cego enxergar diante da escuridão.

Não precisamos ser milionário para se ter tudo, ter uma vida farta e viver pelo os prazeres da carne. Precisamos é ter o Deus vivo dentrro de nós, crer na sua existência, no seu poder e saber que somos depente Dele.

Acredito no tempo estabelecido que tem para cada vida, para cada situação difícil que nos encontramos, acreditado na sua providência de dias melhores e se atravessamos por dia ruins Ele está ali com os que crer segurando a mão e atravessando junto para guiar pelo um novo caminhar.

Não adianta ter uma vida financeira estabelecida se não conhece o Deus vivo, não adianta ser conhecedor das literaturas, se não conhece o Deus do milagre é como um peixe fora d'água, viver em um território fantasiado pelas idolatrias. Ter uma vida de Paz, Amor e Abudancia é ter o pouco com Deus, porque é nesse pouco que Ele faz de tornar muito.

E quando se sentir frio, sede, fome Ele estará do lado, Ele jamais deixará um justo desamparado o nem a sua descendência a mendigar o pão, porque o justo vive pela fé e a oração de um justo é poderosa e eficaz.

Então. Não podemos temer mas crer no Deus que pode todas as coisas o Deus que sirvo...

É o Deus é lindo!

Ah! Como Amo Esse Deus!