Secundidade

E *peci**idad**, universalidades, alguns passos não serão cumpridos, algumas procuras não detalhadas, outras risadas nem construídas... Sobre tudo *ã* fal**r p*rt**. Isso é verdadeiro e falso ao mesmo tempo. Antes e depois do tempo.

Há uma Paris inteira de ódio dentro de mim. Eu só faço aniversário no horário de verão. Servi minhas confissões à francesa. Tem algum problema em não ligar frases?... Falando nisso, com licença: tem uma delas me ligando.

Os gelos me amortecem pra ficar, duas metades de Espanha *ã* ** de*xam p*arar.

Máquinas de amor, metáforas de sexo, sem pressa para ter pressa. O mundo não é mágico, os humanos são competentes, tem um trem esperando, não tentem ligar as frases, perdemos o trem.

O c*nta*o é só o inicio do c***o, o toque é só uma e*a*a da vida.

Baixou 220 pontos, baixo mais 30, o tempo todo e com que frequência? O que não faz diferença é nossa maior semelhança. É c*m* se abraçasse ¼ de Austrália ensolarada, é como se p*rtis*e uma meia metade no meio do bolo sem glacê e velas.

As f*as*s não desligam mais. Sinal de ocupado, as refeições me respondem. Droga, v**e perdeu e é tudo ao vencedor! Sinta-se tentado, emocionalmente nada físico. Proporcione-se íntimo, proporcionalmente nada em medidas. Tem a**um problema em não ligas frases? É inverno e eu não comemoro, e d***pente tud* *****.