Resgate do Amor

Num doce amanhecer sem te esperar... Entrastes pela porta fechada do meu coração sem bater, com ousadia, simplesmente prestes a ser...

Cheguei por telepatia. Obedeci ao teu chamado, por tantos anos realizado, através dos teus eletrizantes e sedutores poemas que não consegui resistir e me aconcheguei a ti.

Soubestes incendiar de novo a nossa paixão em cada verso, em cada poesia desvendando o meu mistério e minha ansiedade de amar...

Meu grande amor eu apenas fui respondendo o que minha alma ordenou após o encontro com a tua, que provocou o meu fogo mais ardente, dentro dos desejos mais pueris e inocentes.

Sussurrastes-me palavras de plena loucura, fizestes-me estremecer na mais famosa das sinfonias querendo domar e ser domada, querendo te saciar e ser saciada me perdi entre melodias, emoções e infinitas carícias...

A minha voz se soltou e dentro dela se formaram as notas musicais, que colhi e compus num pentagrama ao som do embalo do teu coração, vestido com o perfume da tua pele, tocado pela emoção do teu abraço singelo.

Segui-te por trilhas de ousadia nua e crua, em cada deslize do toque de tuas mãos sobre meu corpo incendiado, no ardor da tua boca explorando caminhos sem volta, semeando a completa revolta do êxtase...

Foram sim momentos mágicos que registram o nosso encontro e marcaram como a ferro e fogo a languidez e volúpia da união de dois seres, como a mostrar à natureza toda a sua pujança e beleza.

Alma e corpo desvairados pelo desejo, sensação e o fulgor de ser tua, simplesmente e inteiramente tua no aconchego desse nosso pequeno espaço tão ilimitado chamado "Amor".

Aí resiste o fascínio de amar e ser amado pela pessoa encomendada pela eternidade, para completar o ciclo da existência e dar a ela o seu verdadeiro sentido que é o da busca e do resgate da felicidade mais pura e plena.

... Voltastes na mais suave carícia para me resgatar e para ficar... A singela brisa acariciando a minha face neste nosso sonho infinito, o sonho resplandecente e brilhante do nosso transcendente e eterno amar.

Não pretendo mais partir da tua vida poetisa querida, porque sabes como ninguém acariciar os meus dias, seduzindo-me com fascinantes fantasias no brilho resplandecente, valioso e sedutor das tuas inefáveis, alucinantes, intensas e cativantes poesias.

***********

Dueto: Salomé & Hilde

Nota: Inspirado na prosa poética ‘Resgate’ da poetisa Salomé

http://www.diariodepoesias.com/visualizar.php?idt=1233131

Navegando Amor
Enviado por Navegando Amor em 17/10/2008
Reeditado em 17/10/2008
Código do texto: T1233841