MEU REAL SONHO DE AMOR

Ainda que eu possa estar me iludindo, tuas palavras tocam-me profundamente a alma e tua solidão comovem-me, muito mais do que aquela que me rodeia.
Ao anoitecer muitas vezes vigio a lua, buscando o conforto das lembranças que ela me trás, mas as vezes seu brilho fica ofuscado pelas lágrimas provocadas pelo sonho, que embora toda minha esperança, não sei se poderei um dia realizar. Não sou conhecedora do meu destino, nem do teu, mas mesmo assim insisto em sonhar acordada e recrio essa esperança, e vejo-o aparecer, num dia qualquer, com uma mala na mão, dizendo que veio pra ficar.
Ah! Louco sonho meu, que divido com a lua e com o brilho das estrelas cadentes, aquelas que dizem realizar os nossos desejos. Creia, não quero um dono, nem um marido, quero um amigo, um cúmplice das horas boas e más, quero um amante caloroso e um abraço gostoso nas noites de insônia onde mãos entrelaçadas, venham a falar mais do que um poema, mais do que as palavras possam divagar. Sei que o que peço não é muito, nem poderia pedir mais, pois o amor que nutro é tão puro, que a idéia de tê-lo mais perto, já seria suficiente para que lê-se em meu sorriso o aconchego deste amor que te dedico e que hoje apenas posso insistir em sonhar  que um dia poderei  concretizar.
Sonia Ferraz
Enviado por Sonia Ferraz em 28/12/2008
Reeditado em 14/02/2010
Código do texto: T1357084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.