O amor e a Imaginação

Oh, meu amor, o quanto te espero.

O quanto te imagino e em noites solitárias contigo sonho,

sem nem ao menos saber quem tu és ou até mesmo

nem uma vez ter tocado seu rosto, sentido seu toque,

seus beijos...

Sei que você virá, vamos nos encontrar e uma única vez, nossos olhares se cruzarão e ambos saberemos que fomos feitos um para o outro e que em nossas vidas tudo estará completo.

Quando isso acontecer, quero aproveitar cada segundo ao seu lado.Dizer que te amo e que quero morrer ao seu lado.

Olhar para ti pela primeira vez e sentir toda uma vida através de nossos olhares.Te beijar e ver que nada mais poderá nos separar.Sentir no ar a magia de um amor bem correspondido, de um simples olhar apaixonado. Logo depois, sentir suas mãos percorrerem delicadamente cada pedaço do meu corpo.Sentir-me extremecer cada vez que me toca e me entregar de corpo e alma para ti. Adormecer ao teu lado e ouvir seu coração acelerado e apaixonado.Sentir um perfume e perceber o quanto a vida é linda ao seu lado e fazer dela o conto de fadas mais belo já lido em grandes livros.

Quero viver com você eternamente e espero que lá na frente quando o tempo já estiver pesando sobre nós, sejamos donos de uma linda história de amor que só nós dois saberemos como foi. Eu vou olhar em seus olhos e dizer com a mesma magia do primeiro beijo o quanto ainda te amo...

**Imaginar momentos perfeitos, é como voar sem ter asas...**

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 29/04/2006
Código do texto: T147526
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.