Equívoco

Hoje, me peguei dentro de um equívoco! E de tão grande que era passou a ser maior do que a minha capacidade de raciocínio. Me enxerguei dentro de algo além do que meu emocional podia aguentar. Deixei de me encontrar dentro de meus príncipios, passei a acreditar em outras verdades. Verdades essas que um dia alguém me fez deixar de acreditar.

Encontrei nas entrelinhas um presente que me faz tão feliz, mas que vive dentro de um realismo óbvio. Que escapa por entre os dedos. Que anda na mesma direção, mas do outro lado da rua.

Hoje, o que eu tenho é só um presente "futurizado" que

até o próprio futuro desconhece. Algo mais do que simplesmente a simplicidade de estar, querer, gostar, enxergar. Muito mais que confiar, esclarecer, conversar, amar...

Hoje, meus pés me guiam para fora da realidade que tanto me faz sofrer. As palavras ecoam de forma confusa, os pensamentos se contraem e se retraem.

Hoje eu luto. Luto pra voltar a ter os mesmos pensamentos lógicos de antes. Luto pra racionalizar meus atos e fazer com que o tamanho do meu amor me faça deixar de sofrer!

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 14/05/2009
Reeditado em 23/06/2009
Código do texto: T1593405
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.