SIMBIOSE

Entrego-te meu néctar tal flor ao contato com a abelha para que dele produzas o mel, doce, forte, ácido, ardente...e me sugues, cada vez mais, tomando tudo de mim.

Dôo-te até a última gota. Não penso, ajo. Anseio por sentir o peso de teu corpo, vivo, sobre o meu, ser flor e ser abelha, sugando-te também.

Teu néctar traz sabor de vida, de sonho, de tudo o que busco ,desejo,anseio, e dele sinto falta a cada dia... e dele necessito para me nutrir.

Sou abelha, sou flor, mulher, amante, amiga, o que quiseres e imaginares.. Sou um corpo, uma alma, um fogo que queima ...

Arde, POR TI.

Se te ausentas e não me tomas...o ar me falta...sou alma perdida,corpo a vagar, sem sentido, pois, para que viver assim se eu nasci para ser tua?

Anseio e necessito pelo contato do teu corpo com o meu.

Sugar-te e ser sugada, levar-te ao êxtase ... ir a ele tantas vezes quantas nos forem permitidas, iluminados única e tão somente pela paixão que nos devora,sem contenção.

Não bloqueies...deixes vir,transbordar... acontecer.

Como flor, minha corola eu abro para receber-te, para que me sugues. E tu, em papel inverso, me forneces o nectar delicioso do qual não posso e tampouco quero prescindir.

Como abelha, sugo-te, extraindo de ti fonte de vida. Paixão...entrega total.

Extenuada, me completo, qual fada-flor, lançando pólen por teu corpo inteiro.

Fecundo-te.

Fecundas-me.

Somos um só...olhos fechados , tomados pelo sentir.

Cada poro de meus corpos de flor e de abelha vibra no ar, como uma canção, POR TI...