De mim para Lenir... do meu livro

"Eu ouvi Lenir gritar e logo me desesperei... sabia o que ela sentia, embora pouco pudesse fazer. Eu não sabia de onde vinha o grito que acordava meu coração... senão de dentro de mim...

Respirei e tentei acordar. Olhei-a nos olhos, na única foto que me sobrara na parede. Eu gritei, me irritei até mesmo chorei ao olhá-la. Pouco era real, verti minhas palavras _ sinceras _ a única que me queria por inteiro.

_ Tola! Eu ouço seus gritos e me contradigo que logo passará. Não passará. Da vida faz tão pouco. Diz tanto de mim que duvido. Você mente até mesmo quando diz a verdade. Verdades inventadas... tão cruel quanto os seus pensamentos. Monstra. Não merece realmente viver se despreza tudo o que vive. Monstra a descreve perfeitamente."

Obs.: Lenir para mim, Tath, é a única pessoa em todo o mundo que jura dizer a verdade, sabendo que mente toda vez que jura. É a criação mais perfeita, mais real e sublime. Ela é a única que sabe e faz questão de não saber. Perfeitamente e lindamente cruel... consigo mesma.

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 07/10/2009
Código do texto: T1853668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.