Grita DIVA

Me interroga uma lástima esperança, e eu nem salvei todas as fotos que queria, e nem li todos os artigos que deveria, muitos menos explorei todos os cantos que merecia!

Calamidade, alguém avise as musas coloridas por favor, alguém lute contra esta tragédia, alguém salve a alma que ainda há pra salvar, não deixa essa ilusão, assim não mais que de repente e tão perto, acabar!

Tira deste mundo o cruel sonho em sorriso, uma muralha vazia, um dogma puro e veneno que interliga todas estas incrédulas sadias faces.

Iremos pular este muro!

Iremos vingar tudo que não tiver som.

Iremos (talvez) sanar a maldade dos timbres.

Então um brinde!

Voltando a não mais, voltando a ser pressa, voltando a matar de fome as etnias que não cessam, as criaturas disformes pelo bem do informe... Voltando a ser apenas uma despida volta ao que nem poderia mais voltar.

Estatregicamente dolorido e aberto, singelamente completo em dois gestos... Se é que é este mal que devo mastigar, uma saliva bem qualificada, imprecisa e estátua há de devorar.

Uma nova fome nesta terra já tão faminta vingará os fatos, iremos pular este muro e um horizonte atrás de pedras (mundos de pedra), alimentarão as íris, mais sensatas... Perdizes, felizes!

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 16/11/2009
Código do texto: T1926799
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.