FLUÊNCIA

Uma hora a gente joga, outra hora é a vez da vida jogar, é assim sempre. Nesse exato momento, aliás desde que nos encontramos, é a vida que está jogando.

Eu não tenho as rédeas, você também não as têm. É a vida que comanda o espetáculo.

A vida está propensa as marés, as tempestades, as mudanças climáticas, somáticas, etc...

A vida e seu eixo de complementares e suplementares. Piso nas crateras da lua e mais afundo num branco que me remete a memórias antigas, que em mim ainda transpiram... Não possuo a fluência do comando em que meus sentimentos atuam, por isso meu lema é um dia de cada vex, um amor de cada vez...

Hoje em dia, tenho a vantagem de me conhecer melhor, tenho mais ferramentas pra lidar com a vida e suas variações. Diria que tenho mais infra-estrutura, apesar de possuir ainda uma coração adolescente, o qual permito que não se esconda mais da sua presença e palpite como deve bater: forte e intenso!

Lá, na ínfima poção esotérica de mim, aprendo a cada dia compreender melhor o outro. Desenvolvo um aproximar, por vezes inteiro demais, para que seja suportável. Caminho seguindo a trilha da intuição e libero pouco a pouco fardos e passados...

Tento encostar na sua essência e recuperar um tempo que não posso considerar perdido, porque envolve a pausa de estarmos juntos, para experimentarmos o crescimento e as experiências na individualidade de nossas bússolas.

Admito que trago Vênus exaltada por ti, nasci com essa constelação fotografada em branco e preto, sem meio termo. E a cada dia morro e renasço dentro do parto da emoção que isso me causa...

Se palavras fossem degustáveis eu te escreveria amoras, para que entendesses esse meu estado. Todas as palavras aqui seriam por fim AMORÁVEIS!

" A capacidade de amar é limitada, e o amor é infinito, este é o drama."

Helena Istiraneopulos
Enviado por Helena Istiraneopulos em 24/01/2010
Código do texto: T2048502
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.