Sabeis do que se trata?

Que sua Beleza seja Eterna enquanto dure, e que Dure eternamente! "Encontrei" Você novamente, te "Perder" outra vez seria como se um dos mais que infinitos Sóis que me ilumina desaparece dos meus Céus...

Não estranhe esse meu modo de falar, estranhe que as pessoas se vão, mesmo estando perto, e a Solidão vai minando, e anula por fim, o Sorriso de muita gente.

Não deixe isso acontecer com Você, porque a sua Felicidade tem o Poder, por maior que seja a distância que se encontre de ti quem quer que Seja, de fazer não apenas Girar velhos Planetas esquecidos, não apenas de reviver Astros sumidos e mortos...

Mas tem o Poder também e mais ainda, creia, de Crear novos universos completos, e aos que já existem, devolver a Vida a todos os Seres de qualquer desses Mundos longínquos. Contemplação e abraços.

E Eternos retornos... És, de certo modo, o mesmo Ser numa Casa diferente... a casa a cada momento é outra...

Uma casa nova, a de que tens a posse, pode querer dizer que esse Ser se Reiventou, todavia, se renovar não é o mesmo que fazer um upgrade, no entando ser o Ser que era camaleando-se nos novosantigos Meios, pessoas e situações.

Admiração à Estrela Fulgurante, mas não apenas isso...

Sebastião Alves da Silva
Enviado por Sebastião Alves da Silva em 18/05/2010
Código do texto: T2263718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.