Resposta ao querido Aloísio Guimarães

Caro Aloisio,

Não são todos professores não, são escolhidos por políticos ou melhor politiqueiros que os colocam lá, para oprimir os professores, que realmente são muito mais capacitados que qualquer um deles, tudo isso para angariar votos, e também controlar a fatia do bolo a qual pertencem....sou uma vítima disso, e sei do que estou falando eu tenho uma monografia de pós-graduação que fala disso.

Meu esposo foi diretor de escola eleito, e em dois meses, como não participou da falcatruada toda, foi tirado do cargo, mesmo tendo sido eleito...é uma sugerada danada, e isso na Seduc-Rj.

Não é fácil não! Estamos sendo oprimidos por eles até hoje.

São pessoas que falam - "os livro" e possuem cargos de supervisores, coordenadores e por aí a fora. Além do que fazem uma censura dentro das escolas, impedindo os professores de ensinarem bem aos alunos. Dos secretarios de educação até aos ditos inspetores escolares só dá gente incapacitada e com intuito de exterminar o bom profissional, aquele que faz acontecer mesmo o processo educativo, com criatividade , proficiência e amor.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 26/05/2010
Código do texto: T2280477
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.