UM SONHO

São 05:23 duma manha fria, mas acordei suando com o coração pulsando de um indizível sentimento, ou mescla deles. Naum pude deixar de vir aqui e te escrever isto. Foi o primeiro sonho que tive com você. Naum sei te explicar o que senti. Foi tão real que lembro das cores, das nossas palavras da sua voz . Havia mar nele, claro naum poderia haver nós dois sem mar. Havia noite nele, é claro naum poderia haver nós dois sem noite.

Naum me lembro de ver a lua nele, mas eu sei que ela estava la porque naum poderia haver nós dois e naum existir lua, talvez naum a vi por que eu nunca olhava para cima , meus olhos estavam sempre completamente fixos em você, ela era coadjuvante naquele momento. Havia colo naquele sonho, isso é claro, naum poderia deixar de haver nós dois e naum haver colo, havia uma vontade imensa de não nos separarmos, andávamos de um lugar para outro de mãos dadas(o que não poderia deixar de haver também) buscando estar sempre juntos como que fugindo do tempo mas querendo curtir cada momento.

Havia beijo naquele sonho, bem acho que este naum poderia faltar mesmo. Me Lembro do beijo, de seus lábios de seu rosto e de sua voz. Eu nunca me lembro dos meus sonhos , mas este eu naum quero mais esquecer. Você naum sabe o que estou sentindo agora.. Sozinho na madrugada ouvindo apenas alguns pássaros uma luz de fundo digitando na penumbra, um ônibus passando ao longe, um Bem-te-vi cantando, nunca um pássaro cantou tanto um desejo candente de um ser humano,(pra mim ele canta meu bem- te –quero- ver) meus olhos marejados.

Estou completamente emocionado meus pés frios, meus dedos ágeis se coçando meus pensamento a mil em voce e meu coração, pobre coração, cada tum tum é pra você . Meus braços te buscaram ao despertar mas você naum estava, te encontrei aqui, onde sempre te encontro, nesta tela que viaja os limites do espaço e te encontra do outro lado quase que instantaneamente me dando a certeza de que você existe realmente, de que sente o que escreve, de que estás a me esperar, de que me alimenta de sentimento bom todo instante.

Te encontrei aqui onde você está e naum está ao mesmo tempo. Me lembro da gente correndo da gente sorrindo do sentimento insano da não separação , me lembro de alguém dizendo ta na hora, e você dizendo soh mais um pouco , mais 5 minutos e então a gente fugia correndo. Soh queríamos um ao outro. E pra sempre. Foi tão intenso, tão profundo quanto um poema. Um soneto, uma história de amor. Um sonho, quem nunca sonha, quem nunca sonha está morto, quem nunca sonha não vive, quem nunca sonha naum realiza, quem nunca sonha naum conquista, eu espero que meu sonho seja teu sonho porque sonho sonhado junto se realiza. Foi apenas um sonho?

Naum posso dizer isso. Debaixo do céu há um mistério de coisas, o amor tem razões que a própria razão desconhece. Como posso dizer que uma flor é apenas uma flor. Que o por do sol é apenas mais um por do sol, que uma estrela é apenas mais uma no espaço? Posso dizer que uma flor foi criada única por Deus como se Ele próprio a moldasse com Suas próprias mãos e soprasse de Seus próprios lábios seu perfume , ela é única e não há outra igual a ela, posso por acaso dizer que esta flor naum é um sinal de Deus, ou um milagre? Porque a maior revelação de Deus a Moisés foi no meio de uma planta que naum cessava de queimar e a maior lição de um profeta(Jonas) Deus ensinou por meio de uma planta, naum poderia ele ensinar tambem a um pequenino homem através de uma rosa?

Se Deus fez até parar o sol por um dia inteiro para dar vitória ao seu povo naum pode usar um por do sol para se revelar a um homem qualquer? Se Deus usou estrelas para revelar a homens humildes e sábios que seu Filho ,a Salvação do mundo, estava para nascer, porque naum poderia usar uma apenas para se revelar a um pobre homem? Ora se Deus revelou sonhos ao profeta Daniel para lhe mostrar a história do Mundo até o seu fim , porque naum poderia usar um pequeno e simples sonho para revelar o fim da história de um pobre homem .? Eu sonho e sonhei e nunca quero deixar de sonhar, porque quando um homem deixa de sonhar esta louco , quando um poeta deixa de fazer poesias esta morto. Porque sonho é a poesia da razão.

Fábio O Lobo

BinhoGermano
Enviado por BinhoGermano em 07/09/2006
Código do texto: T234620