"O Cordeiro do Capitalismo"

O povo, caminha assim como a humanidade, que em sua maioria é um cordeiro do Capitalismo, hoje representado em sua magnitude pelos Estados Unidos, e seus escravizados súditos, e o Brasil, lógico, é um deles, ficou muito fácil, agora, fazer desse incrível e crédulo povo, um Cordeiro perpétuo.

] Até mesmo pessoas, politizadas, são cordeiros, querendo ou não.]]

São perseguidas, até pelo simples fato, de saberem de tudo.

Algumas até são internadas em hospícios, ou viram mendigas.

Os cabeças, estão como querem, saboreando, a falsa vitória, dissimulada de uma democracia. Onde vendem-se as almas de seres humanos, através de cotas racistas, ou de bolsas esdruxulas, como a família, leite, pão, feijão, e outras tantas ridículas...cartõezinhos com valores irrizórios, são distribuídos por falsos assistensialistas, que montam em gabinetes parlamentares, e compactuam com tais farsas.

O pão e circo que já é do Mundo antigo, e claro permanece no contemporâneo, caiu muito em qualidade, e fazer arte no Brasil, é mostrar as nádegas, o seios, e cantar canções para lá de estéreis, falando de forma bem educada, quando ouço alguém cantando desafinado como os cantores de mídia, seus pagodes sem melodia, e cheio de cifrões, fico com medo...e lamento demais, o fato de ter nascido aqui, e estar olhando para tudo isso, sem poder fazer nada...

As pessoas tornaram-se robôs, e falam igual, vestem-se da mesma forma, e fazem graduação, "nas coxas", só para depois, servirem de fantoches de organizações bem sistêmicas e extremamente norte-americanas, dessa massa falida.

O capitalismo ri, ou melhor, gargalha dos mortos, em catástrofes, e massacres, como o de Realengo, daqui a pouco, isso vira filme, para enriquecer ainda mais, o Capitalimo vermelho/sangue que reina literalmente nesse apocalíptico cenário de filme de horror, conduzido, agora, por um anti-cristo de saias.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 21/04/2011
Código do texto: T2922346
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.